PCDF prende acusados de matar casal na frente do filho, em Ceilândia

A Polícia Civil do DF divulgou a foto do responsável por executar as vítimas. O crime aconteceu em abril do ano passado, no Condomínio Privê

O responsável pela execução do crime está foragido – (crédito: PCDF/Divulgação)

Após um ano de investigação, policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) prenderam, nesta terça-feira (30/3), dois homens, 21 e 30 anos, acusados de matarem um casal em abril do ano passado, no Condomínio Privê, em Ceilândia. O assassinato aconteceu na frente de uma criança de 7 anos, filho das vítimas. Um terceiro envolvido no duplo homicídio está foragido.

Segundo o delegado-adjunto da 24ª DP, Hermes Dantas, durante as diligências, apurou-se que as vítimas eram traficantes e supostamente o assassinato teria ocorrido por desacertos relacionados ao comércio de drogas. No dia do crime, o casal estava em casa quando um jovem, 28 anos, identificado como Felipe Sousa Ferreira, arrombou a porta da casa e matou os dois com mais de 10 disparos de arma de fogo.

A polícia constatou que o homem chegou à residência em um carro, dirigido por outro homem, preso nesta terça-feira (30/3). “Após cometer o homicídio, o autor entra no carro e vai para uma chácara, localizada em Monte Alta, em Goiás, onde coloca fogo no veículo na madrugada”, detalhou o delegado. O automóvel pertencia a um terceiro homem, 30 anos, também detido nesta terça.

Um quarto envolvido, o suposto mandante do crime, foi preso em flagrante em fevereiro deste ano, em Juiz de Fora (MG), quando transportava 17 kg de cocaína num fundo falso de um veículo. A PCDF divulgou a foto do responsável por executar o casal. Quem souber do paradeiro de Felipe Sousa Ferreira, pode ligar no número 197, da Polícia Civil.

Carregar Mais Publicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Veja também

Polícia prende dupla após assalto no Gilberto Salomão

Os envolvidos, que são irmãos, foram presos em casa, no Itapoã, com carro e R$10 mil reais…