Vítima de atropelamento na EPTG é transportada em estado grave

Acidente ocorreu na altura do viaduto do Guará. Corpo de Bombeiros deslocou o helicóptero para o resgate e trânsito é interrompido na via

(crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)Um homem foi atropelado por uma motocicleta na manhã desta terça-feira (7/4) na EPTG.

Um homem foi atropelado por uma motocicleta na manhã desta terça-feira (7/4) na EPTG. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer a vítima, que está em estado grave. O helicóptero da corporação pousou no local para apoiar o resgate. Para tanto, o fluxo na via chegou a ser totalmente interrompido. Com a decolagem, o trânsito na pista foi liberado às 8h40.

Ao ser resgatado, o rapaz estava inconsciente e foi atendido dentro da ambulância dos bombeiros enquanto era preparado para ser transportado ao Hospital de Base. Ele tinha fraturas nas pernas. O motociclista também já foi atendido.

O acidente ocorreu na altura do viaduto de saída do Guará, no sentido Plano Piloto. Com isso, o engarramento se estende ao longo da via, desde a altura do viaduto de Israel Pinheiro, até o ponto do acidente.

Aguarde mais informações.

Carregar Mais Publicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Veja também

Detran pretende colocar 148 novos pardais em vias do Distrito Federal

O órgão lançou, nesta segunda-feira, novo edital para retomar o controle da fiscalização e…