Santa Catarina prorroga medidas de restrição até o dia 12 de abril

De acordo com o o anúncio, a única alteração é em relação ao fornecimento de bebidas alcoólicas com consumo no próprio estabelecimento, que fica proibido entre 22h e 6h

(crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil)
A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), anunciou a prorrogação das medidas de combate à covid-19 no Estado. As restrições em vigor, previstas até as 6h desta segunda-feira (5), passaram a valer até o dia 12 de abril.
De acordo com o o anúncio, a única alteração é em relação ao fornecimento de bebidas alcoólicas com consumo no próprio estabelecimento, que fica proibido entre 22h e 6h. As decisões foram tomadas após reunião do Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes) com representantes de entidades e com a nova secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto.
A governadora ressaltou que a revisão dos decretos em vigor tem em vista o equilíbrio entre a segurança sanitária e a economia do Estado. De acordo com o último boletim divulgado no domingo (4) pela Secretaria de Saúde de Santa Catarina, foram registrados 54 óbitos e 1.427 novos casos em 24 horas. Desde o início da pandemia, o Estado confirmou 816.540 casos e 11.243 mortes.

 

Carregar Mais Publicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Veja também

Com vacinação mais lenta, abril projeta mais de 80 mil mortes por covid

Variantes mais agressivas e aumento das mortes entre os mais jovens mostram que distanciam…