motorista perde controle de carro, invade casa e danifica veículos no DF; jovem fugiu após acidente

Segundo ocorrência policial, motorista de 18 anos não tinha habilitação e pegou carro escondido. Testemunhas disseram que ela tinha acabado de sair de uma festa.

Carro derruba portão e danifica três carros, no Gama, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Um carro invadiu uma casa na madrugada desta quarta-feira (17), na quadra 39 do Setor Central do Gama, no Distrito Federal. Segundo a polícia, o veículo era conduzido por uma jovem de 19 anos, que não possuía habilitação, e tinha acabado de sair de uma festa. Ela fugiu logo após o acidente.

Câmeras de segurança flagraram o momento da batida (assista abaixo). Três carros que estavam na garagem tiveram a lataria danificada, inclusive um veículo funerário. O automóvel que invadiu a casa também teve o para-choque arrancado. Ninguém se feriu.

Segundo o delegado Jonatas Silva, da 14ª Delegacia de Polícia, no Gama, a motorista “foi identificada e irá se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos”.

Em depoimento, o dono do carro disse aos agentes que a jovem pegou o veículo escondido. O rapaz afirmou que passou a noite com alguns amigos em uma festa, na casa de um conhecido, ingerindo bebida alcoólica.

O carro envolvido no acidente passou a noite com o som ligado e, por isso, a bateria descarregou e o dono precisou fazer uma “chupeta”. Segundo a versão do rapaz, após conseguir ligar o carro, ele saiu para enrolar o cabo da fonte de energia.

De acordo com o depoimento, nesse momento, a amiga “pegou a direção do veículo e saiu em alta velocidade”.

Carro conduzido pela jovem sem habilitação teve o para-choque arracando — Foto: Arquivo pessoal
Carro conduzido pela jovem sem habilitação teve o para-choque arracando — Foto: Arquivo pessoal.

Ele ainda contou para os policiais que chegou a correr atrás do carro, mas o encontrou batido na rua seguinte, sem o para-choque. Além da motorista, uma outra jovem estava no automóvel. Ela também fugiu.

Segundo a proprietária da casa e dos carros, o prejuízo ainda está sendo contabilizado. “Só um dos carros já deu R$ 600, ainda estou fazendo [orçamentos] dos demais. Até o momento, ninguém falou no pagamento de nada”, disse.

Carregar Mais Publicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Veja também

DF tem 148 vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (9/4)

Seis oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência e salários podem chegar a R…