Os candidatos podem se inscrever pelo site até o dia 16 de janeiro ou até o preenchimento das vagas

É possível encontrar cursos em diversas áreas, como informática, marketing, recursos humanos, desenho, etc – (crédito: Divulgação/Senac-DF)

Está aberto as inscrições para cerca de 40 cursos profissionalizantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Distrito Federal (Senac-DF). São 818 vagas disponíveis em diversas áreas, entre turmas de informática, marketing, recursos humanos e desenho. Os candidatos podem realizar inscrições pelo site até o dia 16 de janeiro ou até o preenchimento das vagas.

Para participar, é preciso se encaixar em alguns requisitos. São eles: renda familiar per capita de até dois salários mínimos, idade mínima de 18 anos, ter escolaridade de grau igual ou superior exigida para o curso escolhido, não ter se afastado ou desistido de curso do Senac-DF com prazo igual ou inferior a um ano.

Além disso, os participantes devem estar atentos aos documentos necessários para a inscrição. É preciso ter em mãos RG e CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de renda e autodeclaração de renda. No momento da classificação dos inscritos, os critérios de ordem de inscrição do candidato, atendimento aos requisitos de acesso e quantidade de vagas ofertadas no curso escolhido serão seguidos.

O resultado da classificação dos inscritos estará disponível às 23h de 21 de janeiro no site do Senac-DF. Os selecionados poderão confirmar matrícula até 28 de janeiro por meio dos endereços eletrônicos do Centro de Educação Profissionalizante (CEP) responsável pela operacionalização do curso escolhido. Veja abaixo os endereços para contato:CEP Ações Móveis: Atendentesacaomovel@df.senac.br

CEP Ceilândia: AtendentesCeilandia@df.senac.br

CEP Gama: AtendentesGama@df.senac.br

CEP Jessé Freire: AtendentesJesse@df.senac.br

CEP Plano Piloto: Atendentes903@df.senac.br

CEP Sobradinho: Atendentessobradinho@df.senac.br

CEP Taguatinga: AtendentesTaguatinga@df.senac.br

CEP TTH: AtendentesTTH@df.senac.br

Para mais informações, confira o edital.

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