Segundo investigação policial, um homem chegou em uma moto, estacionou em frente à casa onde as vítimas comemoraram a festa, entrou na casa e efetuou os disparos

O crime é tratado como homicídio pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) – (crédito: Reprodução)

Em plena comemoração do ano-novo, duas irmãs foram baleadas dentro de casa em um condomínio do Recanto das Emas. Antonia Gislândia Martins Bezerra, de 35 anos, e Luciene Medino de Sousa, 46, estavam com a família na madrugada de 1° de janeiro, quando um homem invadiu a residência e efetuou os disparos. A irmã mais nova morreu na hora e Luciene foi encaminhada ao hospital.

O crime é tratado como homicídio pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Segundo as investigações, o autor chegou em uma moto, estacionou em frente à casa e desceu com o próprio capacete. Enquanto as irmãs comemoravam a passagem de ano com familiares, o criminoso entrou e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Luciene chegou a ser socorrida e foi encaminhada às pressas para o Hospital de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás e, depois, transferida para o DF. Antonia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais militares foram acionados para a ocorrência e chegaram a fazer buscas pelo autor, mas não o localizaram.

Escreva um comentário