Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Sobradinho II

Segundo a Polícia Civil do DF, o agressor forçou relação sexual com uma jovem enquanto ela dormia. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (21/3)

O crime é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia – (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, 33 anos, foi preso em flagrante após cometer os crimes de estupro de vulnerável e ameaça a vítima na madrugada deste domingo (21/3), em um condomínio localizado em Sobradinho II. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima de 20 anos saiu com um grupo de amigos para uma confraternização na casa de um deles no sábado (20/3).

Segundo relato aos policiais, após ter consumido bebida alcoólica durante toda a noite, a jovem decidiu dormir em uma cama na sala da casa do suposto amigo. No entanto, por volta das 4h, ela acordou com o agressor deitado sobre seu corpo forçando a prática de relação sexual não consentida.

Ao perceber o que estava acontecendo, a vítima entrou em luta corporal com o agressor. Após se livrar dele, ela pediu ajuda para ir embora e, no caminho, procurou a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), que iniciou a investigação do caso.

Os policiais ouviram várias testemunhas que estavam no local onde ocorreu o estupro. Entre os relatos, houve a constatação de que, além da prática de estupro, o agressor também fez ameaças para a vítima não procurar o socorro policial.

O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável, podendo pegar pena de até 15 anos de reclusão.

Carregar Mais Publicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Veja também

Covid-19: Idosos aguardam cerca de duas horas em fila no Parque da Cidade

Ponto de vacinação recebe idosos para a primeira e segunda dose. Agentes do Departamento d…