Acidente, na noite de terça (28/12), deixou uma das vítimas presa entre ferragens do veículo. Motorista de um dos carros fugiu do local

Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente – (crédito: CBMDF/Divulgação)

Três pessoas ficaram feridas em acidente que envolveu dois carros, na noite dessa terça-feira (28/12). Os veículos colidiram frontalmente por volta das 21h20, na Rua 4, na Colônia Agrícola Samambaia, atrás do Taguapark, em Vicente Pires. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro com quatro viaturas e 13 militares.

De acordo com a corporação, o motorista de um dos carros fugiu do local antes da chegada da equipe. Nesse veículo, além do condutor, estava um passageiro de 18 anos, identificado apenas como Gabriel.

O jovem ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelas equipes do CBMDF. Ele foi levado por uma ambulância avançada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para uma unidade médica não informada. Segundo os bombeiros, das vítimas envolvidas na ocorrência, o jovem era o que estava em estado mais grave.

No outro carro, estavam o motorista, identificado apenas como Francisco, 37 anos, e um passageiro, Lucas, 21. O condutor do veículo foi atendido pelo CBMDF no local e apresentava escoriações pelo corpo, mas estava consciente, orientado e estável. Ele foi levado para um hospital particular, em Taguatinga.

O passageiro também recebeu socorro dos bombeiros no local. Ele estava com ferimentos na face, mas estava consciente, orientado e estável. A vítima foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente. De acordo com a corporação, o local ficou aos cuidados do Departamento de Trânsito (Detran) e a Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada.

Escreva um comentário