Jovem de 19 anos confessou à Polícia Civil que era responsável pela entrega de entorpecentes na região de Sobradinho. Comparsa que atuava com ele conseguiu fugir no momento da abordagem

Drogas, celular e R$ 187 em espécie apreendidos com suspeito – (crédito: Polícia Civil/Divulgação) 

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (12/4), um jovem de 19 anos suspeito de traficar drogas no Setor de Mansões, em Sobradinho 2. Para entregar os entorpecentes, ele usava serviços de transporte por aplicativo e seria comparsa de um dos maiores fornecedores da região administrativa. O segundo investigado, porém, conseguiu fugir no momento da abordagem.

Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) apuravam como a dupla atuava e verificaram que o foragido é um homem de 30 anos, morador de Sobradinho 1. Para atuar na região, ele tinha apoio de comparsas. Os policiais abordaram o suspeito mais novo no momento em que ele ia ao Setor de Mansões para fazer mais uma entrega.

Com o jovem preso, a polícia encontrou 1kg de maconha fracionada, 27 gramas de cocaína, R$ 189 em espécie e um aparelho celular. Morador da Vila Basevi, ele confessou ser responsável pela entrega das drogas e que usava transporte por aplicativo para chegar aos consumidores.

Caso responda pelo crime de tráfico, o suspeito pode pegar até 15 anos de prisão. A 35ª DP continua as investigações, na tentativa de identificar outros envolvidos com a venda de drogas na região.

Escreva um comentário