Peça pode ganhar mais ousadia, criatividade e até aquele toque sexy que é bem-vindo na temporada de calor

A camisa é uma daquelas peças “tem que ter” em qualquer guarda-roupa e, apesar de relacionada a uma imagem mais formal e sóbria, ela não precisa ser sem graça: algumas pequenas adaptações trazem versatilidade, ousadia e o toque diferenciado que o seu look merece.

OMBROS À MOSTRA

Fotos: Reprodução/Instagram @mallorysauer; @re_psych_old; @natgeorgala

Os DECOTES OMBRO A OMBRO ou que deixam a região à mostra estão com tudo, e podem ser feitos com a camisa simples que você tem no armário: abotoar mais abaixo para deixar a região livre dá aquele ar sexy que é sempre bem-vindo nos dias quentes do verão.

INVERTIDA

Fotos: reprodução/Instagram @prettypettythieves; @sincerelyvandy; @LIFELOVESANDLIZ

Usar a peça de trás para frente virou uma febre entre as fashionistas, e cria um detalhe muito bacana nas costas, seja para deixá-las nuas ou para exibir aquele strappy  bra incrível.

AMARRADA NA PONTA 

Fotos: Reprodução/Instagram @blankitinerary; @mallorysauer; @loveplayingdressup

O simples (e rápido) ato de dar um nó na ponta já muda bastante a cara da sua camisa tradicional, e vale tanto prender de um único lado, quanto amarrar os dois para criar um cropped.

AMARRAÇÕES COM A MANGA

Fotos: Reprodução/Instagram @sincerelyvandy; @blankitinerary; @blankitinerary

Quer ir mais longe nas amarrações? OS BRAÇOS DA PEÇA PODEM VIRAR LAÇOS PARA CRIAR DIVERSOS FORMATOS inusitados e bem interessantes, que vão do tomara que caia ao top de manga única.

UMA PITADA DE SENSUALIDADE 

Fotos: Reprodução/Instagram @her_editorial; Pinterest/modait; Reprodução/Instagram @carolinevreeland

Mesmo com aquela leitura clássica e mais sisuda, a camisa pode ganhar uma pitada de sensualidade: para uma festa ou outro momento que peça um pouco mais de ousadia, é possível USAR COM OS BOTÕES MAIS ABERTOS DEIXANDO PARTE DO SUTIÃ APARENTE.

SOBREPOSIÇÕES

Fotos: Reprodução/Instagram @chloeinroses; @heyyehblog; @thewerkplace

Para deixar o seu guarda-roupa ainda mais versátil ela pode ASSUMIR A FUNÇÃO DE TERCEIRA PEÇA, vestida aberta por cima de regatas ou croppeds, ou ir por baixo de vestidos e outros tops para uma sobreposição moderna.

Escreva um comentário