sexta-feira, 27/11/20

Polícia procura dono de estacionamento que matou libanês no centro de SP

No auge do conflito, o dono do estacionamento sacou uma arma e atirou contra os estrangeiros
No auge do conflito, o dono do estacionamento sacou uma arma e atirou contra os estrangeiros

Briga em estacionamento termina em tiroteio e morte na região da Luz, no Centro de São Paulo. A discussão entre dois libaneses e o dono de um estacionamento localizado na Rua da Cantareira, 970, perto da Rua São Caetano, começou no sábado (19).

Segundo a Polícia Civil, no fim de semana, os estrangeiros, que eram primos, deixaram o veículo deles estacionado no local. Na saída, eles foram acusados pelo dono do estabelecimento de ter amassado um outro carro, quando teve início a discussão.

O bate-boca desandou para troca de socos e pontapés, mas, ao final, a situação acabou contornada. Pelo menos era o que se acreditava até que, na tarde desta segunda-feira (21), os primos voltaram ao local e retomaram a briga.

No auge do conflito, o dono do estacionamento sacou uma arma e atirou contra os estrangeiros. Ambos foram atingidos na cabeça, sendo que um deles, identificado como Ahmadi Halawy, de 30 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O outro, Mohamad Wahid Alhaffar, de 24 anos, foi levado, em estado grave, por um resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde segue internado.

No momento do tiroteio, um grupo de pessoas ligadas à comunidade libanesa esteve no local e chegou a perseguir o atirador, que conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

O caso foi registrado no 12º Distrito Policial, do Pari, e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore – Joven Pan

 


Veja esses Posts

PUBLICIDADE

Assine a nossa newsletter

Oh, olá 👋,
é um prazer conhecê-lo.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos os dias.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Navegue no Site

Culinária