Caso aconteceu em Sobradinho II, em 22 de agosto. O circuito de segurança gravou a ação dos criminosos, que deram coronhadas na cabeça de um dos clientes da padaria

(crédito: PCDF/Divulgação)

APolícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma dupla de criminosos que assaltaram, em 22 de agosto, por volta das 6h40 da manhã, uma panificadora na AR 17 de Sobradinho II. Os suspeitos, com armas de fogo, agiram com violência durante o roubo e chegaram a agredir um dos clientes da padaria.

O circuito de segurança da loja flagrou a ação dos bandidos.

Delegado-chefe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), Laércio de Carvalho Alves, pontua que os agentes já vinham investigando a dupla e detalha a ação dos criminosos no dia do crime. “Os bandidos, com arma de fogo, agrediram com coronhadas na cabeça um idoso da panificadora, para logo em seguida utilizar de ameaça para roubar valores e itens da padaria”, conta.

O delegado pontua que a delegacia expediu os mandados de prisão e que ambos os detidos possuem passagens pela polícia. “Se condenados, eles podem pegar 12 anos de prisão”, destaca.

Escreva um comentário