Parlamentar está comprometido em impedir que o comunista assuma a vaga de Rosa Weber
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou seu perfil no X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (29), para empreender uma campanha contra a aprovação de Flávio Dino no Senado, já que ele será submetido a uma sabatina na Casa Legislativa para assumir a cadeira deixada pela ministra Rosa Weber, no Supremo Tribunal Federal (STF). O atual ministro da Justiça foi o nome escolhido pelo presidente Lula para assumir a vaga na Suprema Corte.
Em um dos posts, Nikolas adverte os senadores sobre as consequências de seu voto, caso seja favorável a Flávio Dino, que segundo ele, é “político, parcial e perseguidor”. Ele também orienta o eleitor a fiscalizar qual foi o voto de cada senador.
– É de bom grado os senadores saberem que se o Dino tiver os votos para ir ao STF, a vida de vocês não vai ter mais paz. Ou vocês acham que as pessoas vão perdoar por ter colocado um político, parcial e perseguidor como ele na cadeira até 2043? Cobre seu senador e não deixe isso acontecer. https://comovotasenador.com.br
Em outro publicação na mesma plataforma, o parlamentar manda um recado aos senadores evangélicos.
– Senadores evangélicos que votarem a favor de Dino, conte com a minha eterna oposição e farei questão de lembrar a todos quem são vocês.
Comprometido com a reprovação de Dino no Senado, Nikolas publicou um vídeo expondo o passado comprometedor do escolhido por Lula para o STF. Assista!
Você está enganado… pic.twitter.com/7QcvZqnIqt
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) November 29, 2023