Mulher fica ferida após capotar o carro em acidente na estrutural

A vítima, Luzia Teodoria, 39 anos, foi levada com ferimentos leves para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A via foi liberada por volta das 10h30 pela Polícia Militar (PMDF)

O acidente teria ocorrido após o carro da vítima ter sido fechado por outro veículo – (crédito: Marcelo Ferreira/CB/DA Press)

Dois carros se envolveram em um grave acidente com capotamento, na manhã desta sexta-feira (5/2), na via Estrutural. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), uma vítima, a bordo de um Palio prata, ficou ferida e foi transportada pelo SAMU para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O outro veículo não prestou os primeiros socorros e deixou o local. O acidente aconteceu por volta das 8h.

A vítima é Luzia Teodoria, 39 anos, esposa de Walison Fernandes, 30. Ele, que chegou ao local após o acidente, conta que um carro fechou a passagem dela na via. Em seguida, ela freou, quando outro veículo se chocou com o Palio prata da mulher.

“Ela disse que está tranquila, machucou só a mão. Um Elantra, que fechou ela primeiro, foi embora”, relata Walison, morador de Ceilândia.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegou ao local em torno de 10h20 para limpar o espaço. Estilhaços do veículo ficaram espalhados na pista e no gramado ao lado.

 

Carregar Mais Publicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Veja também

Vítima de atropelamento na EPTG é transportada em estado grave

Acidente ocorreu na altura do viaduto do Guará. Corpo de Bombeiros deslocou o helicóptero …