Eduardo Bolsonaro dispensa uso de máscara em seu gabinete

Deputado defendeu “liberdade” de não usar acessório

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) determinou que, a partir de agora, o uso de máscara está dispensado em seu gabinete na Câmara. Um aviso na porta de sua sala diz: “Neste gabinete o uso de máscara é opcional”.

A medida faz parte de uma promessa que o parlamentar havia feito ainda no ano passado. Em uma publicação nas redes sociais, Eduardo citava o colega de partido, o deputado estadual Frederico D’Avila, que na ocasião havia tomado a mesma decisão em seu gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

– Boa ideia! Adotarei em meu gabinete também. Cada um tem a liberdade de decidir se quer ou não usar a máscara – escreveu Eduardo na época.

A ação de Eduardo gerou críticas da oposição. O deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE), que divulgou nas redes uma foto da porta do gabinete de Eduardo, reagiu colocando um aviso na porta de seu gabinete, afirmando que, no local, “a máscara é obrigatória”.

– No mesmo anexo, no mesmo corredor, gabinetes e deputados bem diferentes. Ainda há quem diga que político é tudo igual. Não mesmo! – escreveu o pedetista.

Carregar Mais Publicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Veja também

Com vacinação mais lenta, abril projeta mais de 80 mil mortes por covid

Variantes mais agressivas e aumento das mortes entre os mais jovens mostram que distanciam…