PUBLICIDADE
quinta-feira, 03/12/20

Casal é encontrado morto de forma suspeita em estacionamento de motel

Casal foi encontrado apenas no dia seguinte quando não registrou saída em motel luxuoso da capital paulista
Casal foi encontrado apenas no dia seguinte quando não registrou saída em motel luxuoso da capital paulista

Casal é encontrado morto em motel na região do Cambuci, no centro de São Paulo. Os corpos de Jefferson Lee, de 27 anos, e Jang Jin Hee, ambos descendentes de coreanos, foram encontrados na tarde desta segunda-feira na garagem do Motel Côncavo e Convexo, ou motel Lush, localizado na Avenida do Estado, 6.600, junto à Praça Alberto Lion.

Segundo a Polícia, eles chegaram ao local às 2h50 da madrugada de segunda (26), em um Volksvagen Jetta, branco, conduzido pelo homem. O casal se hospedou em uma das suítes, com previsão de saída às 13h.

Após o horário, uma funcionária ligou para a quarto para saber se iriam permanecer por mais tempo, mas ninguém atendeu. O gerente Gilson Oliveira Lima e um segurança foram até a suíte, mas, quando quando abriram a garagem, encontraram os jovens mortos dentro do Jetta. Lee estava sentado no banco do motorista e a jovem ao lado dele, no assento do passageiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os corpos não apresentavam sinais de violência, apenas algumas manchas. No quarto foram encontradas a carteira do rapaz e uma bolsa pequena, pertencente à mulher, além de cigarros e um triturador de fumo.

Também havia vários frascos, alguns com um líquido transparente e outros abertos e vazios, sugerindo que, antes de morrer, o casal consumiu essa substância, ainda desconhecida, dentro da suíte.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, do Brás/Belém, como “morte suspeita”. O material encontrado na suite foi recolhido pelos peritos e encaminhado ao Instituto de Criminalística, da Polícia Civil. Somente os laudos do Instituto Médico Legal devem apontar a causa das mortes.

Informações do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

 


Veja esses Posts

PUBLICIDADE

Assine a nossa newsletter

Oh, olá 👋,
é um prazer conhecê-lo.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos os dias.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Navegue no Site

Culinária