sábado, 28/11/20

Agentes do Deic prendem suspeito e apreendem dois fuzis na zona leste de SP  

O suspeito foi encaminhado à sede do Deic, em Santana, na Zona Norte

Membro de quadrilha especializada em ataques a bancos e carros-fortes é preso com fuzis na região de Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo. Rafael Evaristo Santos de Oliveira, de 32 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira (22) por agentes da Delegacia de Investigações sobre Fraudes Contra Seguros, do Deic.

Os policiais da Quarta Divecar apuravam informações sobre uma quadrilha envolvida em roubo de cargas e, em meio às investigações, identificaram um dos responsáveis pela guarda de armamentos.

Durante 90 horas, a equipe montou campana próximo a uma residência localizada na Rua Frei Fidélis Motta, no Parque Cruzeiro do Sul.Assim que perceberam movimentação no imóvel, os investigadores agiram e conseguiram prender o suspeito, que portava dois fuzis, um deles pertencente ao Exército brasileiro, além de munições.

Oliveira, que já tinha passagem por porte ilegal de armas, admitiu que os fuzis seriam usados em um grande roubo envolvendo um banco ou empresa de transporte de valores.

Ele foi encaminhado à sede do Deic, em Santana, na Zona Norte, e autuado em flagrante pelo delegado Luís Ferreti, por porte de arma de uso restrito.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore- Jovem Pan



Veja esses Posts

PUBLICIDADE

Assine a nossa newsletter

Oh, olá 👋,
é um prazer conhecê-lo.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos os dias.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Navegue no Site

Culinária