18.5 C
Brasília
HomeAconteceuVereador assume estar ‘doidão’ em sessão da Câmara de Guarujá: ‘Queimei largada’

Vereador assume estar ‘doidão’ em sessão da Câmara de Guarujá: ‘Queimei largada’

Foto: Reprodução/Câmara de Guarujá

Fernando Peitola afirmou mais de uma vez que estava alcoolizado durante sessão solene

O vereador de Guarujá (SP) Fernando Martins Dos Santos, mais conhecido como Fernando Peitola (MDB), assumiu estar alcoolizado durante uma sessão na Câmara do município do litoral paulista. Ele reforça mais de uma vez que havia ingerido bebida alcoólica.

O caso ocorreu durante uma sessão solene de entrega de títulos de cidadão de Guarujá, no último dia 14. Ao ser chamado para prestar suas homenagens, Peitola pede desculpas aos colegas que estavam presentes.

“O pessoal está preocupado daqui tá meio preocupado, porque eu queimei largada, tomei umas e tô meio doidão aqui. Vocês me perdoem”, afirma.

Em outro momento, enquanto ainda estava no plenário, ele volta a dizer que está alcoolizado. “Senhor presidente, só quebrando o protocolo aqui, quero pedir desculpa a todos se houve algum erro aqui, é por conta do teor do álcool, viu? Me perdoa”, declara. A sessão foi transmitida pelo canal do Youtube da Câmara.

Peitola está em seu segundo mandato, é líder comunitário com atuação em diversas regiões, e tem como principais bandeiras a regularização fundiária e o desenvolvimento urbano dos núcleos que ainda carecem de infraestrutura.

O Terra não conseguiu localizar a assessoria do vereador até o momento. O espaço permanece aberto para qualquer manifestação.

Veja Também