19.5 C
Brasília
HomeBrasíliaTrês dicas da cantora e atriz Zendaya para aprimorar seu estilo pessoal

Três dicas da cantora e atriz Zendaya para aprimorar seu estilo pessoal

Artista, que criou sua própria linha de roupas, entrega seus segredos para ir além na moda

zendaya

Além do talento nas telas e na música, a atriz e cantora ZENDAYA chama atenção quando o assunto é moda: dona de guarda-roupa moderno e criativo, ela não só arrasa nos tapetes vermelhos e street style, como também possui sua própria linha de roupas.  Em entrevista ao site “Who What Wear” a estrela deu três dicas especiais para quem quer ir além e aprimorar o próprio estilo.

SEJA FIEL A VOCÊ

Buscar inspiração em outras pessoas pode ser uma boa maneira de ganhar repertório, mas isso não significa abrir mão do que você gosta e nem deixar com que elas influenciem totalmente suas decisões. “Acho que a primeira coisa a ter em mente é que VOCÊ NÃO PODE DESENVOLVER UM ESTILO BASEADO NA OPINIÃO DE OUTRAS PESSOAS SOBRE VOCÊ. Isso não é bom. Você não vai desenvolver um estilo, vai desenvolver o estilo de outra pessoa. É preciso criar algo que seja controlado por você”, revela.

Para artista, ser fiel ao seu gosto é a chave para desenvolver um estilo pessoal. Fotos: reprodução/Instagram @zendaya

VÁ DEVAGAR

Sair da sua zona de conforto te dá medo? Vá com calma. “Eu acho que leva tempo para saber o que você gosta e o que você não gosta. Leva tempo também para ganhar confiança. VOCÊ TEM QUE EMPURRAR SEUS LIMITES AOS POUCOS, SABENDO QUE É UM PROCESSO DIÁRIOe muito mais fácil de falar do que fazer. Não se apresse. Contanto que você faça uma coisa por dia que te melhore e que te faça se amar mais, está no caminho certo”, aconselha.

NÃO DESISTA ANTES DE TENTAR

Se você nunca vestiu um cropped ou qualquer outra tendência não tem como saber se realmente não funciona. Portanto, tente manter a cabeça aberta e se lembrar que provar é a chave quando o assunto é desenvolver um senso de estilo. “Experimentar é a única maneira de descobrir de verdade o que você gosta e o que não gosta, SE NÃO PROVAR NÃO VAI SABER NUNCA”, reforça.

Veja Também