Homem de 42 anos abusou sexualmente da enteada durante quatro anos. Na época, a menina tinha apenas 8 anos. Ele estava foragido há três anos
Foragido há três anos, após condenação pelo crime de estupro de vulnerável, homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (19/10). Ele foi abordado pelos policiais da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) no momento em que deixava a casa onde estava escondido, localizada no Gama.
De acordo com a investigação realizada na época dos fatos, o homem aproveitava da confiança da companheira, com quem mantinha um relacionamento há 10 anos, para abusar sexualmente da enteada, de apenas 8 anos.
Com medo das ameaças que o agressor fazia, a criança sofreu em silêncio durante quatro anos. Quando entrou na adolescência, o homem parou com os abusos e a criança conseguiu relatar os fatos ao pai, que procurou a polícia.
Após investigação, o homem foi processado e condenado a uma pena de mais de 10 anos de reclusão, e, a partir de então, estava foragido da Justiça.
Nesta segunda-feira (19/10), ele foi preso e encaminhado à carceragem da Polícia Civil.