Acidentes aconteceram em estrada vicinal entre Novais e Catanduva. No primeiro, morreram três homens e no segundo, um jovem de 27 anos.
Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (25) o corpo de Sérgio Semensato Júnior, de 27 anos, no cemitério municipal de Novo Horizonte (SP). Ele foi encontrado na manhã de domingo (24) no córrego dos Tenentes, mesmo local onde outros três homens morreram após o carro em que estavam cair em uma cratera na estrada vicinal Alberto Lahoz de Carvalho, entre Novais (SP) e Catanduva (SP), na madrugada de sábado (23).
No madrugada de sábado, foram encontrados os corpos de Claudinei de Paula Ortega, 34, Wilson José de Souza, 39, e Ricardo Perpétuo Borges, 30, todos de Tabapuã (SP). A polícia ainda investiga o que ocorreu para que o carro em que estavam cair na cratera. Já o corpo de Sérgio Semensato Júnior foi achado na manhã de domingo (24) e o carro dele no final da tarde do mesmo dia.
O subcomandante da Guarda Municipal de Catanduva, Cláudio Pereira, acredita que os três homens tenham desrespeitado à sinalização. Mesmo com a interrupção nos dois sentidos da estrada, muitos curiosos ainda se arriscam e chegam muito perto da cratera. Por isso, a Guarda pretende fechar, de vez, o acesso.
A cratera foi aberta devido às chuvas que atingiram a região há cerca de 15 dias. No local, havia uma ponte que foi arrastada. Segundo a polícia, o trecho estava interditado e com sinalização.