19.5 C
Brasília
HomeBrasíliaOperação Fake Job: MP denuncia sete por golpe contra desempregados

Operação Fake Job: MP denuncia sete por golpe contra desempregados

Prodecon oferece denúncia contra os suspeitos por organização criminosa. Apenas uma das acusadas atendia, por dia, 20 pessoas, arrecadando quase R$ 70 mil por mês

Brasília(DF), 16/05/2016 - Polícia Civil - DPE. Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Dois motociclistas morreram em uma batida de frente na madrugada desta quinta-feira (8) em um trecho da BR-040 no Distrito Federal. Um deles era um policial militar que tinha acabado de sair do serviço. O acidente ocorreu às 2h10, perto da entrada de Santa Maria. As circunstâncias da batida são investigadas.

Morador do Park Way e há 22 anos na corporação, Edivan Pereira de Sousa era terceiro sargento, trabalhava em Santa Maria e era pai de três filhos. Ele voltava do trabalho. A outra moto era conduzida por Ricardo Almeida da Silva, de 26 anos. Os dois morreram na hora do acidente.

Três testemunhas que passavam de carro no momento da batida relataram a agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a moto que bateu na do sargento vinha na contramão. A colisão aconteceu no sentido Plano Piloto.

O acidente bloqueou a prista principal da BR-040 no sentido ao Plano Piloto. Até as 5h, os carros tinham de circular pela marginal. Às 6h55, o trecho já tinha sido liberado.

A BR-040 é uma rodovia federal que começa em Brasília e termina no Rio de Janeiro. Ela também passa por Goiás e Minas Gerais, sendo a principal ligação entre esses estados. Ao todo, a pista tem 1,17 mil km de extensão.

 
Veja Também