Mulher morre em acidente com motorista alcoolizado no DF

0
254

Rayane Neves da Silva, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos. Condutor foi detido.

Uma mulher de 28 anos morreu depois que o carro em que ela estava capotou, na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 7h, na DF-165, em Planaltina. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo estava alcoolizado.

Rayane Neves da Silva, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela era passageira no carro dirigido por Eugênio Peterson Rodrigues da Silva, de 36 anos.

O homem foi socorrido no local e recusou transporte a um hospital. Segundo a Polícia Militar, ele fez teste do bafômetro, que indicou teor alcoólico de 0,54 mg/l. O índice ultrapassa o tipificado como crime pela Lei Seca.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi detido e encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). No local, Eugênio da Silva disse que perdeu o controle do carro ao tentar acessar a DF-310. O motorista disse também que ofereceu uma carona à mulher, mas que os dois não tinham parentesco.