17.7 C
Brasília
HomeAconteceuMulher encontrada carbonizada no DF morreu por traumatismo craniano, diz polícia

Mulher encontrada carbonizada no DF morreu por traumatismo craniano, diz polícia

Vítima e marido foram encontrados mortos dentro de casa, em Sobradinho. Investigadores suspeitam de feminicídio seguido de suicídio.

Sérgio Avelino da Silva, 45 anos, e Ana Paula Alves Pereira dos Santos, de 33 anos. — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu um laudo sobre as mortes de um casal encontrado carbonizado dentro de casa em Sobradinho, no dia 30 de março. De acordo com a investigação, Ana Paula Alves, de 33 anos, morreu antes do incêndio por traumatismo craniano.

O caso é tratado como feminicídio e o suspeito é o marido da vítima, Sérgio Avelino, de 45 anos, que também foi encontrado morto. A suspeita é de que homem tenha usado uma barra de ferro para matar a mulher e, em seguida, incendiado a própria casa.

O laudo cadavérico do homem, no entanto, não foi divulgado. Mas o corpo dele não tinha lesões, além das causadas pelo incêndio.

No dia do incêndio, vizinhos contaram que o casal teve uma discussão antes das chamas começarem. Os filhos do casal, de 7 e 11 anos, estavam na casa no momento da tragédia.

Durante as investigações, a polícia ainda identificou que o homem cumpria prisão domiciliar. Ele foi sentenciado por ter matado uma outra companheira em 2006, em Planaltina, com uma facada.

Crianças

Segundo informações obtidas pela polícia no local do crime, o homem trancou o quarto enquanto cometia a violência. Os filhos do casal ouviram a discussão e teriam tentado argumentar para acabar com as agressões.

Eles saíram correndo para pedir ajuda quando a casa começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando os militares chegaram e apagaram as chamas, os dois já estavam sem vida

Veja Também