22.5 C
Brasília
HomeAconteceuLarissa Manoela: Noivo depõe em delegacia em caso contra a sogra

Larissa Manoela: Noivo depõe em delegacia em caso contra a sogra

André Luiz Frambach Foto: Rogério Fidalgo/ AgNews

Advogada diz que ator tentou se isentar de depoimento, mas juiz não liberou

No início da tarde desta quarta-feira (20), André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro. O ator prestou depoimento na investigação de intolerância religiosa cometida pela sogra.

A advogada do casal, Patrícia Proetti, chegou a pedir à Justiça que ambos fossem liberados de depor, por motivos diferentes. Larissa por ser filha de Silvana Taques, e André por ser “parente de afinidade”. O juiz, porém, negou a solicitação em relação ao ator, tendo este sido obrigado a prestar depoimento.

André Luiz e advogado chegando à delegacia Foto: Rogério Fidalgo/ AgNews

A investigação foi aberta em 22 de agosto pela delegada Rita Salim, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), após uma notícia-crime de discriminação e preconceito de religião apresentada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Silvana costumava chamar a família do genro de macumbeira. Ela chegava a chamar Paulo Henrique Frambach, pai de André Luiz, de “homem da capa preta”. A família do cantor é espírita kardecista.

 

Veja Também