Criminosos usaram uma faca e um revólver calibre 38 para ameaçar o condutor. Crime ocorreu no fim de janeiro
Agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) cumpriram mandados de prisão temporária, nesta quinta-feira (2/3), contra dois homens acusados de roubar o carro de um motorista de aplicativo. O crime ocorreu no fim de janeiro.
Segundo o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov, na ocasião, a dupla solicitou uma corrida, no Riacho Fundo 2, e anunciou o assalto em Ceilândia. Os criminosos usaram uma faca e um revólver calibre 38 para ameaçar o motorista. Um adolescente também participou do atentado.
O carro foi levado pelo grupo e a vítima, deixada em Ceilândia Norte. O veículo não foi localizado e os presos afirmaram tê-lo vendido para ser desmanchado. As armas utilizadas no crime foram apreendidas pelos policiais e serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística para que seja realizada a perícia.
Os homens detidos confessaram o crime e foram levados à carceragem da Polícia Civil (PCDF). O adolescente foi apreendido e ouvido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ele também confessou a participação. O jovem foi liberado após prestar depoimento, já que não foi havia mandado de judicial contra ele.