23.5 C
Brasília
HomeBrasíliaVítima de sequestro no DF, jovem caminha meia hora até ter ajuda

Vítima de sequestro no DF, jovem caminha meia hora até ter ajuda

Um rapaz de 18 anos, vítima de sequestro-relâmpago no Distrito Federal, precisou caminhar cerca de 30 minutos na noite desta quarta-feira (20) até encontrar ajuda policial depois que foi liberado pelos criminosos.

A vítima foi rendida às 20h30 desta quarta, no estacionamento em frente a um hospital particular em Ceilândia Sul. O rapaz ia para casa depois de ter passado o dia com a mãe, que está internada.

Depois de ficar refém por aproximadamente 20 minutos, ele foi abandonado ainda em Ceilândia, na DF-180, pista que dá acesso a Santo Antônio do Descoberto. Segundo a polícia, o estudante caminhou por quase 30 minutos até perto da BR-070, onde conseguiu pedir ajuda.

O apoio veio dos policiais que estavam em uma barreira da Força Nacional de Segurança. Na delegacia, o estudante disse que não conseguiu ver os assaltantes porque foi obrigado a manter a cabeça baixa durante todo o tempo em que esteve com eles.

Os criminosos fugiram com o carro, dinheiro e documentos da vítima. O veículo havia sido localizado e ninguém tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

Veja Também