A festa deste sábado (31) ainda terá shows de Edson e Hudson, Elza Soares e Emicida. Palco ficará no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luis Antônio.
A cantora Daniela Mercury fará a contagem regressiva do tradicional Réveillon da Avenida Paulista. A festa ainda terá shows de Edson e Hudson, Elza Soares e Emicida. O evento organizado pela Prefeitura de São Paulo terá inicio às 19h deste sábado (31).
No intervalo das atrações, o DJ Leonado Pardi assumirá o controle das músicas.
Na madrugada, a cantora Elza Soares, com acompanhamento do conjunto de metais do grupo Bixiga 70, continua a festa. O encerramento ficará com a Banda Glória, que deve terminar a festa por volta das 2h de domingo (1º).
Programação – Reveillón na Paulista
- 18h às 19h – DJ Leandro Pardi
- 19h – Edson e Hudson
- Intervalo – DJ Leandro Pardi
- 20h30 – Emicida
- Intervalo – DJ Leandro Pardi
- 22h30 – Daniela Mercury
- Intervalo – DJ Leandro Pardi
- 0h50 – Elza Soares (acompanhamento do conjunto de metais do grupo Bixiga 70)
- 1h40 – Banda Glória
O palco, 20 metros de largura e 13 metros de profundidade, ficará próximo ao cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, de frente para o sentido Consolação. A área dos shows irá até a altura da Alameda Casa Branca.
Oito painéis de LED e dez torres de som serão instalados por toda a avenida. Na parte de gastronomia, o evento contará com vários pontos com barracas de alimentação.
Bolsões com 370 banheiros químicos, sendo 20 para pessoas com deficiência), estarão espalhados pela avenida.
A Polícia Militar fará uma operação especial. Haverá revista preventiva nos acessos à área dos shows. Não será permitida a entrada com armas de fogo, objetos perfurantes ou cortantes, latas, garrafas, guarda-chuvas, fogos de artifício e outros que possam apresentar risco.
No atendimento à população, oito postos médicos e 24 ambulâncias, sendo oito com UTI, farão parte do evento.
No sábado (31), o público poderá acessar o evento pela Rua Pamplona, Alameda Campinas, Alameda Joaquim Eugênio de Lima, Avenida Brigadeiro Luís Antônio e Avenida Paulista. As entradas mais próximas ao palco serão fechadas à medida que o espaço for atingindo sua capacidade total, direcionando as pessoas para as próximas entradas.
A indicação é para que seja utilizado o transporte público para chegar ao Réveillon. O metrô também terá operação especial e manterá as estações Trianon-Masp, Paraíso e Consolação abertas durante a madrugada. Na avenida Paulista, somente a estação Brigadeiro será fechada.
No domingo (1º), será feita a desmontagem de todo o Réveillon, e a Paulista será liberada na parte da tarde.