Adolescentes são apreendidos por suspeita de roubo e tráfico de drogas

Caso de roubo aconteceu no Paranoá, onde dois adolescentes teriam assaltado uma loja e levado 17 celulares. Além deles, policiais apreenderam um jovem suspeito de vender drogas no Varjão

Porções de drogas apreendidas com adolescente no Varjão – (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais militares do 20º Batalhão apreenderam, nesta quarta-feira (31/3), dois adolescentes, de 14 e 17 anos, suspeitos de roubarem 17 celulares de uma loja, na Quadra 17 do Paranoá. Os jovens foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Os militares informações sobre o roubo por volta das 12h40. Uma das vítimas informou que os adolescentes haviam virado uma esquina. Os PMs encontraram os suspeitos na Quadra 5, em uma bicicleta. Eles tentaram fugir, mas caíram e acabaram apreendidos. Com a dupla, os policiais apreenderam 17 celulares, ainda na caixa, e R$ 207 em espécie. Os dois foram autuados na DCA.

Tráfico de drogas

Na mesma data, agentes da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) apreenderam um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo a tráfico de drogas, no Varjão. A ação permitiu aos investigadores identificar um dos maiores fornecedores de maconha da área.

O adolescente era responsável pelo gerenciamento de um ponto de venda de maconha, segundo as investigações. Além dele, dois usuários foram levados à delegacia. O delegado-chefe da 9ª DP, Jônatas Silva, afirmou que as investigações continuam, para localizar e prender o segundo suspeito.

Carregar Mais Publicações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ERROR: si-captcha.php plugin: GD image support not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable GD image support for PHP.

ERROR: si-captcha.php plugin: imagepng function not detected in PHP!

Contact your web host and ask them to enable imagepng for PHP.

Veja também

Bolsonaro nomeia coronel André de Sousa Costa como novo chefe da Secom

A Secom é responsável pela liberação de verbas e gerenciamento de contratos publicitários …