De lá para cá, o projeto vem ganhando corpo e sendo cada vez mais convidado para eventos, em especial com food trucks
De lá para cá, o projeto vem ganhando corpo e sendo cada vez mais convidado para eventos, em especial com food trucks. Sempre tentamos pagar as bandas, se o evento não tem recursos, pedimos ao menos uma ajuda de custo para o pessoal”, descreve Angélica. “Espero que mais para a frente possamos ter condições melhores para pagar mais para todo mundo. Por enquanto, incentivamos as bandas a venderem camisetas, CDs e outros produtos, para complementar”, pontua.
Outro ponto que o projeto busca é abrir um espaço para que as bandas autorais da cidade se apresentem. “É importante ter um espaço para quem está começando ou procura por visibilidade”, afirma a idealizadora. Para ela, o Kombiando faz muito bem esse papel. “Recebemos muitos e-mails de bandas que querem tocar no projeto, mesmo que sem receber nada”, finaliza.
Por onde anda
Durante o mês de outubro o Kombiando tem alguns eventos semanais fixos. Confira abaixo onde encontrar o projeto itinerante:
Quinta Cultural
(Setor Comercial Sul, Qd 4, ao lado do Museu Nacional dos Correios). Quintas, das 10h às 23h, com apresentação das bandas a partir das 19h. O evento conta com food trucks e é organizado pelo Kombiando e apoiado pela Secretaria do Trabalho, nos palcos, apenas bandas autorais.
Enfim sexta-feira
(Taguapark, entrada da administração). Sexta, das 17h à 0h. Evento com bandas autorais e bastante familiar, no local ficam intalados brinquedos infláveis e food trucks.
Praça do Cruzeiro
(Praça do Cruzeiro). Domingo, das 17h às 22h. Encontro de food trucks com atrações na Kombiando.