19.5 C
Brasília
HomeAconteceuHomem é morto na frente da esposa e de bebê após fazer...

Homem é morto na frente da esposa e de bebê após fazer gentileza para vizinha; irmã da moradora é suspeita

Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, foi atingido com golpes de faca na região do pescoço e não resistiu. Segundo o boletim de ocorrência, a nova vizinha da vítima, uma mulher de 24 anos, teria sido a responsável pelo homicídio em São Paulo.

Homem é morto a facadas na frente da esposa após discussão — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 39 anos foi assassinado a facadas na frente da esposa e da filha bebê, de apenas três meses, após uma discussão no prédio onde morava em São Paulo. Eduardo Paiva Batista é natural de São Vicente, no litoral paulista, e foi atingido com golpes de faca na região do pescoço. Segundo o boletim de ocorrência, a nova vizinha do casal, uma mulher de 24 anos, teria sido a responsável pelo homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Samantha de Carvalho Firmino, de 39 anos, é esposa de Eduardo. Ela relatou , neste sábado (25), que a vizinha, suspeita de ter provocado o homicídio, se mudou para o prédio onde o casal morava um dia antes do crime.

Samantha de Carvalho Firmino, de 39 anos, é esposa de Eduardo. Ela relatou ao g1, neste sábado (25), que a vizinha, suspeita de ter provocado o homicídio, se mudou para o prédio onde o casal morava um dia antes do crime.

o filho de Samantha, disse que a mãe voltou para São Vicente, com a filha recém-nascida de 3 meses, e não pretende voltar ao apartamento em São Paulo.

“Nada vai trazer meu padrasto de volta, mas vai aliviar bem nossos corações. É angustiante e sufocante, ninguém imagina uma brutalidade dessas. Parece um pesadelo, só que não dá para acordar”, disse o enteado de Eduardo, Gustavo Carvalho Firmino Moya, de 23 anos.

Polícia Militar

A Polícia Militar informou  que foi acionada por telefone às 5h09 e que uma viatura atendeu a ocorrência. Os policiais não encontraram os suspeitos do crime e acompanharam a vítima e a esposa dele ao hospital, onde o óbito foi confirmado.

A PM identificou a suspeita do crime, reconhecida pela esposa da vítima, e realiza buscas para encontrar ela e o comparsa, ainda não identificado.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de São Paulo. O caso aconteceu no bairro Sé e foi registrado como homicídio pelo 8° Distrito Policial de São Paulo.

Veja Também