Militar estava no portão de casa, esperando entrega, quando foi abordado pelos suspeitos. Outro homem que participou do crime fugiu.
Um policial militar de Goiás, que estava de folga, reagiu a um assalto e atirou várias vezes contra os suspeitos, na noite desta terça-feira (15), em Ceilândia, no Distrito Federal. Um adolescente de 14 anos foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro suspeito fugiu.
De acordo com a Polícia Militar do DF, o homem estava no portão de casa, esperando a entrega de uma pizza, quando foi abordado pelos suspeitos. Eles usavam um simulacro de arma para tentar assaltar o policial.
Após ser atingido por um dos disparos, o adolescente foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Ceilândia. No entanto, ele não resistiu. Segundo relatos, o jovem morava a poucas quadras de onde aconteceu o assalto.
Moradores da quadra onde ocorreu o caso disseram à TV Globo que se sentem inseguros e que costumam ver alguns assaltos na região.
O policial militar prestou depoimento na delegacia de Ceilândia Centro e foi liberado em seguida. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.