A estudante Hadassa Gomes, de 19 anos, chamou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de “farsa” na segunda-feira (24), durante a parada do chefe do Executivo federal para conversar com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, em Brasília (DF). As informações são do portal Metrópoles.
A estudante chamou a atenção do presidente ao mencionar o verso bíblico de João 8:32. “Presidente, posso falar um verso bíblico para o senhor? É aquele verso que o senhor diz que gosta muito, e eu também – é um dos meus favoritos que é: ‘Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’. E a verdade é Jesus, a verdade é justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso, dá para considerar que o senhor é uma farsa presidente”, declarou a jovem.
“O senhor é uma farsa”, diz estudante de 19 anos para @jairbolsonaro no ‘cercadinho’ do Alvorada.
Hadassa Gomes foi até o local na segunda-feira (24) para fazer questionamentos ao presidente, mas foi retirada por seguranças.
Assista ▶️ pic.twitter.com/3Al8TqOIDK
— Metrópoles (@Metropoles) January 25, 2022
Na sequência, Bolsonaro perguntou: “Você veio aqui falar isso?” e a estudante respondeu que foi até lá questioná-lo. “Você usa a palavra bíblica para me questionar aqui?”, rebateu o presidente. “Sim, aquele que crê na bíblia também questiona. Presidente, mas o senhor não é o fortão? Vai fugir da pergunta, presidente?”, afirmou Hadassa.
Ainda durante a gravação, é possível ouvir a jovem dizendo que o presidente não é Deus. Em outro trecho, o presidente diz que a jovem certamente era filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). A estudante retruca afirmando que em nenhum momento citou o partido político.