• terça-feira , 26 março 2019

Wander Azevedo será o novo presidente da CEB Distribuidora

O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) escolheu o ex-administrador do Lago Sul para ocupar o cargo

Wander Azevedo será o novo diretor-presidente da CEB Distribuidora. O nome dele foi anunciado pelo governador eleito Ibaneis Rocha (MDB), durante agenda no Ministério de Minas e Energia. O encontro com o ministro Moreira Franco (MDB) ocorreu na tarde desta quarta-feira (14/11). Em seguida, o advogado se encontrou com o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), no Palácio do Buriti.

Servidor público, Azevedo foi administrador do Lago Sul na gestão de Agnelo Queiroz. Ele é graduado em direito e foi secretário Extraordinário da Representação do Governo do Estado do Amapá em Brasília, além de ter ocupado uma diretoria da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan). “É uma pessoa que tem grande experiência na área e está trabalhando na transição”, declarou Ibaneis.

Em 2016, Wander se manifestou contra o atual gestor do Buriti, Rodrigo Rollemberg (PSB), quando tratou do aumento de preço dos restaurantes comunitários. Junto com outros ex-administradores, ele criou a campanha Rollemberg nunca mais” com a venda de adesivos para carros a R$ 1. À época, divulgou ter vendido 10 mil unidades.

 

Veja Também