• domingo , 24 setembro 2017

Vazamento revela critérios da Apple para conserto de iPhones

Um guia de garantia da Apple vazado mostra como a empresa determina quais iPhones são elegíveis para reparo sob garantia. Segundo relata o Business Insider, as condições são descritas como “reparo dentro da garantia”, “reparos fora da garantia” e dispositivos categorizados como “inelegíveis” devido a danos ou modificações não autorizadas.

O guia de 22 páginas, que é datado de 3 de março de 2017, foi vazado recentemente para o Dropbox e cobre os danos no iPhone 6, 6 Plus, 6S, 6S Plus, 7 e 7 Plus. Entre os serviços da garantia estão detritos sob o vidro, anomalia de pixels, desalinhamento da câmera frontal ou uma única rachadura no vidro sem um ponto de impacto.

Reprodução

Outros problemas, incluindo quebra do LCD, danos causados por contato com a câmera e conectores danificados são elegíveis para o serviço fora da garantia.

No entanto, a Apple considera que um iPhone não é elegível para o serviço se mostrar uma adulteração ou dano intencional, como a retirada de peças originais. O documento também mostra que a Apple não cobre danos estéticos, como marcas de desgaste ou arranhões.

Veja Também