• terça-feira , 17 julho 2018

Trio é detido por atirar contra equipe da CEB durante corte de energia no DF

Servidor fazia desligamento em casa de Ceilândia; ele não se feriu. Dois adolescentes e um homem foram autuados por porte ilegal de arma.

Arma apreendida com os três jovens suspeitos de atirar contra funcionário da CEb, no DF (Foto: PMDF/Divulgação)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um rapaz de 19 anos foram detidos no fim da tarde desta terça-feira (10) por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o trio é suspeito de atirar contra dois funcionários da Companhia Energética de Brasília (CEB) no momento em que eles cortavam a energia em uma casa na QNP 28, em Ceilândia.

A CEB confirmou o ocorrido e informou que os trabalhadores da empresa não se feriram. No local, a PM encontrou uma pistola calibre 28, de fabricação artesanal, e duas balas. Questionados sobre a posse da arma, os suspeitos afirmaram que a pistola era “uma propriedade dos três”.

Os jovens apreendidos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente, e o rapaz de 19 anos foi encaminhado à 23ª Delegacia de Polícia.

A PM verificou que os três detidos tinham passagens por roubo e tráfico. Os funcionários da CEB não registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Veja Também