• sábado , 23 março 2019

Trio armado com fuzil assalta metrô Águas Claras e rouba cerca de R$ 10 mil

Além da quantia em dinheiro roubada da bilheteria da estação, os três homens levaram as armas dos vigilantes

Enquanto agia, o trio manteve os vigilantes presos na bilheteria da estação
(foto: Luis Nova/Esp.CB/D.A Press)

Três homens armados renderam vigilantes e assaltaram a estação de Metrô Águas Claras. Além de celulares, o trio roubou a arma dos funcionários e cerca de R$ 10 mil em dinheiro da bilheteria.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, os três homens desceram do vagão do metrô, por volta da meia noite desta quarta-feira (20/02), armados, um deles com um fuzil e, logo anunciaram o assalto.
À polícia, um dos vigilantes informou que ele e outros companheiros de trabalho foram trancados dentro da bilheteria da estação, enquanto o trio agia. Segundo o funcionário, os suspeitos diziam que não fariam mal a ninguém e que estariam fazendo aquilo porque a mãe de um deles estava doente e precisavam do dinheiro e das armas.
Um dos rapazes estava com uma mochila grande, onde escondia o fuzil para não chamar atenção dos demais usuários do transporte. Os vigilantes não souberam informar à polícia para qual direção os bandidos correram após a ação e não sabem também se havia algum veículo aguardando o trio fora da estação.
Até a publicação desta nota, nenhum dos suspeitos havia sido preso. As investigações estão sendo feitas pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Em nota o Metrô se limitou a informar que a ocorrência foi registrada pela 21ª Delegacia de Polícia, que está investigando o caso.
Fonte Correio Braziliense

 

Veja Também