• quarta-feira , 17 outubro 2018

Trio agride cliente e funcionários em assalto a loja de departamento no DF

Homens armados deram coronhadas nas vítimas e roubaram eletrônicos; feridos foram levados ao hospital. PM conseguiu prender assaltantes e recuperar mercadorias.

Dinheiro e eletrônicos recuperados após assalto em loja de departamento da Asa Norte, em Brasília (Foto: Polícia Militar do DF/Divulgação)

Uma loja de departamentos na 505/506 Norte, em Brasília, foi assaltada por volta das 20h desta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar, três homens armados com um revólver entraram no comércio, agrediram quatro pessoas com coronhadas na cabeça – um cliente e três funcionários – e levaram diversos produtos do estabelecimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cliente agredido ligou para parentes, que o levaram para um centro de saúde. Os três funcionários foram atendidos pelos militares e transportados para um hospital particular na Asa Norte.

Bombeiros atendem vítimas de assalto em loja de departamento na Asa Norte, em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação)

Ainda segundo informações dos bombeiros, antes das vítimas serem levadas à unidade de saúde, foram feitos curativos para contenção das hemorragias e proteção dos ferimentos.

Revólver apreendido com assaltantes de loja de departamento da Asa Norte, em Brasília (Foto: Polícia Militar do DF/Divulgação)

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os assaltantes, que foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia, na área central do Plano Piloto. Os militares apreenderam com o trio a arma usada no roubo, além de videogames, celulares e dinheiro em cédulas e moedas.

Veja Também