• domingo , 17 dezembro 2017

Torre de esgoto vaza ao lado de escola onde Rollemberg foi inaugurar quadra esportiva; vídeo

Governador do DF afirmou que mandaria equipe avaliar problema. Vazamento durou cerca de 40 minutos, dizem funcionários da escola; local fica próximo a Brazlândia.

Vídeo mostra vazamento de esgoto em frente à Escola Classe Incra 6 de Brazlândia

No dia em que o governador Rodrigo Rollemberg foi entregar a cobertura da quadra de esportes de uma escola próximo a Brazlândia, o esgoto começou a vazar de uma “torre” instalada a poucos metros. Uma ventosa havia se rompido. As imagens foram registradas na manhã desta sexta-feira (24).

É uma “elevatória de esgotos” no Incra 8. Questionado, o governador do Distrito Federal afirmou que mandaria uma equipe da Caesb ao local para verificar o problema.

Segundo funcionários da escola, o esgoto ficou vazando por cerca de 40 minutos. O problema foi ressolvido por volta das 10h30.

A torre pertence a um conjunto de estruturas que coletada esgoto do Incra 8 para levar até a estação de tratamento de Brazlândia.

Funcionários da Caesb fazem trabalhos na ‘torre’ próximo a escola (Foto: Tainá Seixas/TV Globo)

Nesta sexta, o governador foi inaugurar coberturas das escolas das quadras poliesportivas na Escola Classe 3 e na Escola Classe Incra 6. Foram investidos R$ 240 mil, vindos de emendas parlamentares.

A Escola Classe 3 possui 466 alunos, divididos entre os períodos matutino e vespertino. Já a Escola Classe Incra 6, que também funciona nos períodos da manhã e da tarde, tem 182 alunos.

Veja Também