• quarta-feira , 21 novembro 2018

Suspeito de assaltar criança na Asa Norte é preso na Rodoviária de Brasília, diz PM

Celular de menina de 10 anos foi roubado pelo homem quando ela voltava da escola.

O homem suspeito de ter assaltado uma menina de 10 anos na Asa Norte, em Brasília, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16). A informação é da Polícia Militar do Distrito Federal.

A corporação disse que localizou o homem, identificado como Carlos Alberto da Silva dos Santos Franca, na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. Ele não estava armado.

De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão contra Franca. Além do assalto ocorrido na segunda-feira (12), a PM afirmou que homem é suspeito de seis furtos, dois roubos e tráfico de drogas.

Os policiais levaram Franca à 5ª Delegacia de Polícia, na Área Central de Brasília. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não havia divulgado o registro da prisão.

Assalto à luz do dia

Uma criança de 10 anos foi assaltada na portaria de um bloco na 410 Norte, quadra do Plano Piloto de Brasília. Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do prédio mostrou o momento em que a garota foi rendida por um assaltante que carregava um facão

O crime ocorreu às 14h24 de segunda-feira (12), quando a criança voltava da escola. O criminoso se aproximou andando depressa, tirou o facão que estava escondido na bermuda e exigiu o celular da menina, que já estava entrando no bloco. Ela, sem reação, entregou o aparelho.

 

Veja Também