• quarta-feira , 20 fevereiro 2019

Realinhamento da carreira de MC Melody tem restrição de maquiagem e roupas

Novos contratos não poderão exigir que artista mirim use decotes e maquiagem pesada

Pai foi afastado de administrar carreira da filha e está se separando da mãe, que assume o controle da situação
(foto: Instagram/Reprodução)

A cantora mirim MC Melody, de 12 anos, é alvo frequente de polêmicas desde que a carreira começou. O pai da artista, MC Belinho, foi acusado de hipersexualizar a carreira e a imagem da menina e da irmã Bella Angel, de 14 anos. Apesar da pouca idade, as meninas tornaram-se muito conhecidas nas redes sociais por usarem roupas sensuais e aparentarem muito mais velhas.

Depois de uma conversa com o youtuber Felipe Neto, MC Belinho concordou em mudar os rumos da carreira das filhas e proporcionar acompanhamento pedagógico adequado para a idade das meninas, pago por Felipe. Agora, quem está à frente da administração da carreira de Gabriela Abreu Severino é a mãe da garota, Glória Daiane Severino. Ela é acompanhada pela ativista social Sabrina Bittencourt, indicada pelo influenciador.

Os contratos da cantora assinados enquanto Melody era administrada pelo pai serão revistos pelo escritório de advocacia que trabalha para Felipe Neto. A funkeira não poderá usar maquiagem pesada, cílios e unhas postiças, além de roupas curtas demais ou decotadas.

O escritório também tem feito um levantamento de qualquer publicação que relacione a imagem de Melody a uma visão sexualizada. Na última quinta, foi entregue uma notificação a um site pornográfico para retirar conteúdos com nome relacionado ao da menina, mandados por usuários.   Fonte: Correio Braziliense

 

Veja Também