• quarta-feira , 21 Fevereiro 2018

Quadrilha que fazia arrastão em pontos de ônibus é presa pela PMDF

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, os assaltantes vinham praticando roubos há uma semana

Reprodução/Facebook

Quatro integrantes de uma quadrilha suspeita de fazer arrastão em paradas de ônibus no Riacho Fundo II foram presos nessa segunda-feira (5/2). O flagrante, feito por um policial militar de folga, ocorreu na QNM 1, em Ceilândia Norte. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, os assaltantes vinham praticando roubos há uma semana.

Os policiais receberam as características do veículo, um GM Prisma, branco, que era utilizado na ação criminosa. O carro foi visto parado no semáforo, no Centro de Ceilândia, pelo militar que não estava de serviço.

Ele contou que o Prisma estava com dois ocupantes. O policial fez campana logo que o carro estacionou e pediu reforço. Após uma hora e meia acompanhando a dupla, conseguiram interceptar e abordar o veículo.Os dois ocupantes foram encaminhados para a 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo). Os criminosos confessaram que estavam praticando os roubos na região. Ainda na delegacia, um deles informou onde os outros dois integrantes moravam. A Polícia Civil foi até a casa deles e os prendeu. Os quatro detidos foram autuados por roubo.

Veja Também