• terça-feira , 14 agosto 2018

Polícia Militar recupera carro dos Correios roubado no Sol Nascente

Um homem foi preso após fuga em matagal e outros dois foram identificados

No interior do veículo foram encontrados vários itens. Suspeitos fugiram ao ver a polícia. Um homem foi preso e dois estão foragidos

A Polícia Militar (PMDF) recuperou nesta quarta-feira (20/12) uma van de entregas roubada por três homens no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. Dentro do veículo da estatal foram encontradas várias encomendas. Um homem foi preso em flagrante e outros dois foram identificados, mas conseguiram fugir.

Segundo a PM, uma equipe do Grupo Tático Operacional de Ceilândia (GTOp 30) realizava patrulhamento na chácara Cachoeirinha, no Sol Nascente, quando flagrou dois veículos em alta velocidade, sendo um Monza e uma van dos Correios. Após notarem a presença dos militares, os suspeitos fugiram. Durante a perseguição, carro menor colidiu com uma casa e o veículo da estatal parou próximo a um córrego.

Os suspeitos fugiram a pé por uma área de mata fechada, porém, após buscas no local, os policiais conseguiu prender um dos envolvidos e identificar os outros dois.

O homem foi encaminhado para a 19º Delegacia de Polícia (Ceilândia) e possui passagens por outros crimes.

Veja Também