• sábado , 15 dezembro 2018

Polícia Civil investigará homem que agrediu a ex-mulher em rua do DF

A vítima chegou a comparecer à delegacia, mas teria desistido de finalizar a ocorrência por estar com medo do ex-companheiro que a agrediu

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a agressão sofrida por uma mulher na última sexta-feira (16/11), na Quadra 204 do Recanto das Emas. Apesar de ela não ter registrado ocorrência contra o ex-companheiro, a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investigará o caso – uma vez que os crimes envolvendo a Lei Maria da Penha podem ser apurados sem a anuência da vítima.

De acordo com o delegado-chefe da unidade, Pablo Aguiar, o homem será intimado a prestar depoimento. “Mesmo com poucas informações, conseguimos identificar o autor, que seria morador de Ceilândia”, explicou. O Metrópoles apurou que a mulher chegou a comparecer à delegacia, mas teria desistido de finalizar a ocorrência por estar com medo.

As agressões foram filmadas por um vizinho. Nas imagens, é possível ver o suspeito – identificado pela Polícia Militar como Daniel Gama Alves, 20 anos – andando pela rua. De repente, ele interrompe a caminhada, atira uma pedra contra a mulher e começa a correr na direção dela, que estava empurrando um carrinho com um bebê.

Daniel agarra a ex-companheira pelo pescoço e a joga violentamente contra o asfalto. Por cima da vítima, ele desfere diversos golpes no rosto dela. A imagem é cortada na sequência e não é possível identificar por quanto tempo duraram as agressões.

Veja Também