Conhecido como Baianinho, Leandro Souza da Silva é considerado foragido. Ele invadiu uma casa para roubar e atacou uma adolescente de 19 anos

(crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal procura pelo suspeito de ter cometido um estupro na quadra 2, de Sobradinho 1. A vítima é uma jovem de 19 anos anos que estava sozinha em casa quando o criminoso invadiu a residência para roubar e a atacou em seguida. Leandro Souza da Silva, conhecido como Baianinho, é considerado foragido pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) — que apura o caso.

Segundo o delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado, a intenção inicial do homem era apenas assaltar a casa. “O agressor, na noite anterior, passou na porta da residência, forçou o portão e o deixou entreaberto. Voltou ontem, no início da tarde e entrou pelo portão que já havia arrombado para roubar”, explica.

No entanto, ao perceber que a jovem estava na casa, o suspeito decidiu praticar “atos libidinosos”. “Essa jovem foi violentada, mas não houve conjunção carnal. Foram praticados atos libidinosos contra a sua a sua vontade, de forma covarde”, ressalta Maldonado.

Ao fugir, o criminoso levou o celular e o notebook da vítima, que foram já recuperados e devolvidos à vítima. Agora, os investigadores tentam localizar Leandro. De acordo com os investigadores, o criminoso chegou recentemente da cidade de Xique-Xique (Bahia) e estava vivendo em barracas em frente ao Sobradinho Shopping.

Informações e denúncias poderão ser feitas pelos canais on-line de denúncia da PCDF, no site oficial da PCDF, ou ainda, pelo Disque-Denúncia 197 (ligação gratuita e sigilo absoluto do denunciante).

Escreva um comentário