• quinta-feira , 19 julho 2018

PMDF aborda hoPMDF aborda homem que passa mal por supostamente ingerir drogamem que passa mal por supostamente ingerir droga

Ele está internado em estado grave no Hospital Regional do Gama. Policiais alegam ter visto o suspeito colocar droga na boca antes da abordagem

Na casa do suspeito foram encontradas drogas, uma arma e R$ 8 mil dinheiro
(foto: PMDF/Divulgação)

Após ser abordado por uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um  homem, que estava na condução de um veículo, convulsionou e precisou ser levado ao hospital. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28/6), na via pública da quadra 12, no setor leste do Gama. A suspeita da corporação é de que o motorista tenha passado mal depois que ingeriu alguma droga  no momento em que os militares se aproximavam do veículo.

De acordo com a PMDF, o estado de saúde do homem é grave. Os policiais alegam ter visto ele colocar a droga na boca e, ao descer do carro, teve uma convulsão. O suspeito chegou a recobrar a consciência, momento em que a equipe ordenou que ele cuspisse a substância, ela já tinha sido engolida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorros ao homem. Ele foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG), onde foi entubado. Os policiais foram até a casa dele para avisar a situação à família e, no local, notaram embalagens de drogas. Foram encontrados meio quilo de substância análoga à cocaína, além de uma pistola, munições, balança de precisão e R$ 8 mil em dinheiro.

Ao checar o sistema, a PMDF verificou que o homem está em prisão domiciliar e possui passagens por tráfico e tentativas homicídio. O caso será investigado pela 20ª DP (Gama).

     

    Veja Também