• quarta-feira , 24 outubro 2018

PM encontra granada de morteiro em casa no DF e prende dois suspeitos

No local, militares também acharam porções de maconha e crack. Equipe foi acionada por conta de suposto carro clonado; suspeitos pularam muro e tentaram fugir, mas foram capturados.

Policiais militares do Distrito Federal apreenderam, na noite desta terça-feira (26), uma granada de morteiro escondida em uma casa no Setor de Mansões Mestre D’Armas, em Planaltina. Segundo a PM, dois homens suspeitos foram detidos em uma casa vizinha, após tentarem fuga.

A abordagem aconteceu por volta das 21h30, quando uma equipe foi ao local para verificar uma denúncia de um carro clonado. Segundo a PM, os suspeitos perceberam a chegada e tentaram fugir pulando o muro da casa.

O suposto carro clonado não estava no local. Na casa, a PM encontrou a granada e diversas porções de crack e maconha. O explosivo foi levado ao 14º Batalhão da PM e, lá, analisado por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Os homens foram presos e encaminhados à delegacia da região. Até as 6h, não havia confirmação sobre o potencial explosivo da granada, e nem sobre a ficha policial dos suspeitos.

Veja Também