• domingo , 17 dezembro 2017

Mulher é atropelada próximo a faixa de pedestres no Eixo Monumental, no DF

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima sofreu hemorragia intensa, mas foi controlada. Ela foi encaminhada para hospital ‘consciente e orientada’.

Bombeiros atendendo vítima após acidente na faixa de pedestres no Eixo Monumental, em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma mulher de 49 anos foi atropelada próximo a uma faixa de pedestres no Eixo Monumental na manhã desta quarta-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a vítima sofreu um corte na testa e hemorragia intensa, mas foi controlada. Ela foi encaminhada para o hospital “consciente e orientada”.

O acidente aconteceu por volta das 7h em um semáforo da avenida, sentido rodoviária. O motorista não se feriu. Um ônibus e um carro estavam envolvidos na batida.

Os bombeiros não souberam afirmar se o sinal estava aberto para a travessia de pedestres. Duas faixas do Eixo Monumental ficaram interditadas aguardando perícia. Houve engarrafamento. O local ficou aos cuidados do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran).

.

Veja Também