• terça-feira , 14 agosto 2018

Motorista e pedestre morrem em acidente na BR-060

Pedestre foi atropelada enquanto andava pelo acostamento da BR-060. Ela estava em um curso em Samambaia e ia até uma parada de ônibus para voltar para casa

Imagem ilustrativa. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília

O motorista de um Fiat Mobi atropelou e matou uma pedestre de 45 anos na BR-060, na noite dessa terça-feira (5). O acidente ocorreu por volta das 19h20, na altura da quadra 511 de Samambaia. O homem de 46 anos também morreu no local.

Além do motorista, o Mobi era ocupado por outras duas pessoas, de 17 e 19 anos, que ficaram feridas e foram levadas ao hospital. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando um outro carro saiu de um retorno e entrou na pista de uma vez. Ele fugiu e o Mobi capotou, atingindo a pedestre que caminhava pelo acostamento.

De acordo com informações da TV Globo, Maria Helena Rodrigues Silva estava em um curso de informática em Samambaia e ia a uma parada de ônibus para voltar para casa, no Engenho da Lages.

O local do acidente ficou sob a supervisão da Polícia Rodoviária Federal  (PRF) até a realização da perícia da Polícia Civil, que vai apontar as circunstâncias do acidente.

Veja Também