Brasília Ambiental divulga resultado do processo de contratação; profissionais vão atuar nas 82 unidades de conservação do DF
Novos contratados vão atuar no combate a incêndios e poderão também integrar ações dos bombeiros | Foto: Divulgação/Brasília Ambiental

Um expressivo reforço no combate aos incêndios no DF é o que apresenta uma publicação do Instituto Brasília Ambiental na edição desta terça (13) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), divulgando o resultado definitivo do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de brigadistas florestais deste ano. A ação faz parte do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (Ppcif), coordenada pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

Estão sendo oferecidas ao todo 150 vagas, das quais 120 são para brigadistas florestais combatentes, 24 para chefes de brigada e seis para supervisores de brigada. As equipes atuarão na prevenção e combate a incêndios nas 82 unidades de conservação (UCs) distribuídas pelo DF. Também poderão trabalhar em outras áreas, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CMBDF).

Entre os próximos dias 20 e 22, os candidatos classificados devem comparecer à sede do Brasília Ambiental – 511 Norte, Bloco C, térreo –, das 9h às 12h ou das 13h30 às 16h30, de acordo com a escolha feita após preenchimento do formulário de contratação, que estará disponível para preenchimento a partir das 14h desta terça-feira (13).

A relação de documentos a serem apresentados pelos convocados está disponível no Item 3 do edital do resultado final da seleção.

Confira aqui o resultado final dos aprovados.

Veja mais informações sobre o edital.

*Com informações do Brasília Ambiental

Escreva um comentário